Ir para conteúdo | Ir para menu do site | Ir para home do site

Fórum

Fórum da Revista Superinteressante
RSS

Seu comentário poderá ser publicado na seção de cartas da revista

Quebrando a banca

Desde que surgiram os primeiros cassinos, as pessoas tentam trapacear nos jogos de azar. Você E se antes isso era apenas uma questão de esperteza, hoje virou uma verdadeira ciência. Você teria coragem de fazer isso?

Manu, 24 Agosto 2008 - 08:10
Claro que não!
Gean...., 13 Agosto 2008 - 20:19
po claro q teria.... mais desonesto q os jogos.... c eu fosse um genio da matematica... ja teria dado golpe faz tempo..
walter taggesell junior, 03 Agosto 2008 - 16:16
Em se tratando de jogos de azar, qualquer artifício para vencer é válido. Gostaria que me enviassem o endereço do site de Jeff Spiller, ou qualquer outro site que tenha a venda o Kit de tinta invisível para marcação de cartas. Meu endereço é jr.tag@hotmail.com
walter taggesell junior, 03 Agosto 2008 - 16:16
Em se tratando de jogos de azar, qualquer artifício para vencer é válido. Gostaria que me enviassem o endereço do site de Jeff Spiller, ou qualquer outro site que tenha a venda o Kit de tinta invisível para marcação de cartas. Meu endereço é jr.tag@hotmail.com
Natália de Jesus, 30 Julho 2008 - 00:38
Não teria, isso é desonesto.
adriana ribeiro -manaus- am, 15 Julho 2008 - 15:41
com certeza! me considero uma pessoa inteligente, mas nao como aqls cdfs que fazem seus esquemas nos cassinos e conseguem ganhar uma bolada em doláres. Ai se eu fosse assim.
Alessandra Monteiro, 15 Julho 2008 - 10:58
Teria coragem se fosse utilizando o raciocíneo matemático, lançamento correto dos dados, mas com tinta invisível e outros recursos nem pensar!
Rodrigo Dozzi, 13 Julho 2008 - 22:09
É engraçado que um ato legal que proporciona maior chance de vitória ao apostador do que à banca acaba se tornando ilegal. Que azar hein?
Aryanne de Moraes Lima, 12 Julho 2008 - 16:54
Fiquei impressionada com os métodos que essas pessoas usam para ganhar uma boa grana com os jogos. Eu não teria coragem nem audacia pra tanto! Mas admiro eles todos que tiveram inteligencia pra elaborarem os meios para se ganhar e ainda colocaram a coragem à prova, indo testar e o melhor, conseguiram!
clayton costa candido nunes, 08 Julho 2008 - 17:23
Sou um viciado em jogos e conheço varios tipos de trapaças, acho que trapaças são do jogo mas não aconselho ninguém ser pego (risos). Eu nunca fui pego trapaceando e como diz o ditado o mundo é dos mais espertos, não podemos ter dó de quem tem dinheiro pra arriscar em jogos. Valeu galera!
André Luciani - Blumenau/SC, 07 Julho 2008 - 01:50
É ridículo,pessoas inteligentes usando essa inteligência da pior maneira.Ganância é isso mesmo.Pessoas com elevadíssimo potencial de se tornarem reconhecidos mundialmente, conseguem, porém na forma de trapaceiros!Com certeza não iria perder meu tempo tentando desvendar os segredos dos jogos, tirando assim a graça deles.Se eu fosse eles, tentaria usar todos esses segredos para inventar algo ainda mais enigmático ou simplesmente iria me divertir de forma limpa, sem trapaças!
Guilherme Berriel, 04 Julho 2008 - 23:38
alguém sabe como trapacear como no filme "21 - Quebrando a banca" se souberem me ensinem! :D
felipe baccaro , 30 Junho 2008 - 13:39
realmente é uma questão de se pensar muito porque os cassinos movimentao muita grana e devem ter como em laboratorios pessoas super inteligentes que a cada dia desenvolvem métodos contra trapaças,sem sombras de dúivdas o carteador é uma pessoa super inteligente que também estara de olho em qualquer tipo de estilo de jogador !
GERALDO, 29 Junho 2008 - 21:55
ONZE HOMENS E UM SEGREDO...
Luis Gustavo, 29 Junho 2008 - 20:44
tentaria..só iria ter o problema de arranjar os equipamentos e/ou decorar as cartas...no mais, sem problema...
Yohana, 29 Junho 2008 - 16:12
Bem que essas pessoas poderiam decifrar as probabilidades na Mega-sena no Brasil, né?
drozen, 29 Junho 2008 - 05:13
Coragem com certeza, mas provavelmente vai ser dificil inventarem algo que realmente quebre a banca.."contar cartas" nao é facil como parece nos filmes e certamente quem inventou os jogos de azar era inteligente mesmo (leia-se inteligente ao nivel dos grandes mestres) entao alguem com o mesmo tanto de inteligencia teria que existir, nao somente existir pq obviamente pessoas mto mais inteligentes existem e passaram e passarao pela terra.. so q alem de existirem os inteligentes vao ter q ter vontade de criar uma forma de quebrar o jogo, dificil ne?
Publicidade
Superinteressante

[1987 - 2008] Editora Abril S.A.

Todos os direitos reservados.